Estamos MUDANDO O ENDEREÇO! Desculpem-nos alguns transtornos.

Arquivos do Blog

Sedução- MEU LIVRO

20 de maio de 2012 by Dayse Sene
     meu livro       SEDUÇÃO aqui para eu estar sempre escrevendo nele
O REAL COMPORTAMENTO DO SER HUMANO DIANTE DO SEXO REAL E OU VIRTUAL.
A ATRAÇÃO E O FASCÍNIO QUE EXERCEM SOBRE ESSE SER TÃO RICO DE IDÉIAS E DESEJOS.
ESSE LIVRO SERÁ BASEADO EM FATOS REAIS E IMAGINÁRIOS (FICTÍCIOS)
AMBOS SE MISTURAM PARA DAR A BELEZA DA OBRA.
PREFÁCIO:
Estive eu mesma na internet, pesquisando, observando, analisando e vivenciando fatos que de uma forma ou de outra me motivou a escrever sobre o assunto.
O mundo virtual é tão buscado quanto o real e acreditam-se os praticantes, que não se pode considerar
traição uma vez que não se tocam, não se concretizam carnalmente o ato sexual. Mas a busca é incessante, o que a torna interessante.
   A busca pelo sexo, pelo desejo, pelo diferente, faz as pessoas acreditarem até mesmo que vivem um lindo romance de conto de fadas há  quilômetros de distancia  e que conseguem  seduzir e encantar , mesmo sabendo que não as terão para si.
   Vi conflitos, amores, curiosidades que descreverei aqui, mas as pessoas reais que irão     ser minhas personagens terão nomes fictícios, para não se comprometerem.
   Dedico esse livro aos meus filhos Daniel e Fernanda
                                Ao ex marido José Luiz
                                As minhas irmãs Mary e Fátima
                                E a todos meus amigos reais e virtuais.
I capítulo
O ser humano
II capítulo
Comportamento
III capítulo
Atração
IV capítulo
Fascinação
V capítulo
Desejos
VI capítulo
Sedução
VII capítulo
Sexo
VIII capítulo
O Real
IX capítulo
O Virtual
X capítulo
A Realização Final
I  CAPÍTULO – O SER HUMANO
O maior de todos os seres.Inteligente, sagaz, ousado,criativo,dotado de desejos e fascínio.
Esse ser que encanta o mundo e faz dele um espaço melhor, quando se trata de amor.
O homem e a mulher que caracterizam o ser humano, exercem um fascínio tão iluminado um sobre o outro, que é difícil resistir aos seus encantos e desejos.
Partindo daí narrarei um caso interessante que ouvi sobre um casal que me deixou fascinada, e os chamarei de Lúcia e Thiago.
SEDUÇÃO.
Thiago, um jovem engenheiro e com grandes pespectivas de vida.
Lúcia,uma socióloga de boa índole e bem respeitada em sua cidade; não  tão jovem..mas encantadora…
Thiago!Jovem, belo ,sedutor, conhece a maravilhosa Lúcia e se deixa levar por seus encantos..
No desejo de tê-la consigo, não mede esforços para tomá-la em seus braços e dela fazer a sua amante.
Usa de todo o seu charme e sedução.
Consegue seduzi-la  e se delicia com sua amada querida…
Lúcia por sua vez, encantada com a beleza do jovem rapaz, e se sentindo poderosa em ser desejada pelo mesmo, se deixa envolver num desejo maior. Queria  ser possuída por um homem diferente: jovem, lindo, sedutor, salutar. Homem esse diferente do único que havia  se relacionado, que era seu marido.
O desejo foi além da idade de ambos. O preconceito de idades, de culturas, de status, foi deixado para trás, quando se tratava do AMOR MAIOR DE SEDUÇÃO.
Ambos se envolveram em um relacionamento sem medo e sem preconceitos e se deliciaram com muito desejo, força e sensualidade saboreando tudo que o sexo hoje propociona.
Foi deliciosamente encantador… desfrutaram da beleza e dos sonhos que guardavam em seus íntimos, saciando assim esse desejo carnal e maravilhoso que é o SEXO.
Não narrarei aqui  cenas do dia a dia do casal e sim o poder de sedução que ambos tiveram nesse relacionamento maravilhoso e perfeito a meu ver.
Thiago completamente extasiado de desejos toma sua amada em seus braços e a faz mulher completamente.
Num toque leve e suave acariciava seus cabelos, descendo suavemente as mão pelo seu pescoço e com os lábios completava as carícias.Ambos ,mãos e boca se deliciavam com aquela pele lisa e cheirosa …
Beijava de leve os olhos,o nariz até chegar ardentemente nos lábios e se entregaram em
 beijos ardentes e sensuais,levando ambos a loucura e pequenos gemidos.
A exploração do desejo maior foi aumentando e descendo ambos em toques e carícias. Os corpos já trêmulos de desejo alcançavam o sexo que cheirava a felicidade, um cheiro suave e embriagador que fez de Thiago e Lúcia um único  corpo.
Entrelaçaram-se num forte abraço, enroscando os corpos e sentido o êxtase da relação.
Thiago a penetrava com desejo e gemidos soavam na suíte do motel, e cada vez mais os gemidos se acentuavam intensamente e incansável saboreando cada centímetro  do corpo da amada..e a mesma em alfa gemia consecutivamente num clamor de puro gozo.
Ele  sugava deliciosamente seu sexo, seu néctar, transformando aquele momento mágico e cheio de desejos um momento de grande prazer…ela,se aninhava em suas coxas, abraçando-as fortes e lambendo , sugando incansável seu pênis que o fazia delirar de tesão.
Seus corpos ardiam e queimavam de desejo, sedução e muito amor, a adrenalina aumentava cada vez mais tornando-os incansáveis  em  suas buscas.Foi assim…interminável e incansável essa procura.
O cheiro que inalava de Lúcia, embriagava cada vez mais o querido Thiago.
E a dança do sexo não tinha fim…e o desejo aumentava ainda mais…e ambos querendo sempre mais…mais, buscavam partes do seus corpos mais desejos e mais volúpia.
 Ela de costas, se deixava penetrar , e os gemidos eram cada vez maiores..gemidos de puro gozo.
Ele debruçado sobre suas nádegas, as beijava ardentemente, modiscava e a apertava com sofreguidão.Ela por sua vez ia as nuvens, pois o prazer era a força maior naquele momento.
Foi um balé , uma dança incansável…até chegarem ao clímax…
Seus corpos estendidos na cama, ainda entrelaçados, parecia ainda querer mais e mais… até se adormecem coladinhos um ao outro, devido ao cansaço da dança frenética que acabavam de praticar.
Mas seus corpos pareciam querer mais…mais…sempre mais…uma vez que deitados e coladinhos ele ainda estava dentro dela…o pênis ainda rijo e assim colados e embriagados de prazer pegaram num soninho gostoso.
E assim completava mais uma linda busca de prazer de um homem e uma mulher, que caracteriza o ser humano . Maravilhoso, sedutor e incansável dessa procura  que é o SEXO.
Esse fato real foi contado a mim, por um casal  e achando maravilhoso a  história deles de  busca, de desejos e prazer, resolvi compartilhar com vcs queridos leitores.
Ser humano é isso…: é amor…é busca…é procura, é encontro…é sedução…é dividir o que se tem de melhor e prazeroso. Ser humano …é capacidade de seduzir e de se fazer seduzido.
II CAPÍTULO- COMPORTAMENTO
Desde que nascemos, e descobrimos  a beleza que é doar, se entregar, e aos prazeres do sexo, o ser humano vem  crescendo e evoluindo nas suas buscas incanssáveis  do prazer.
Nada destrói esse desejo poderoso, inovador,.
Acredito que através dele se dá o equilíbrio….ou o desequilíbrio.
Pessoas vão mudando seus conceitos, suas vidas, e a necessidade de sexo, ora aumenta, ora diminui, mas a cada dia, torna-se mais avassalador.
O comportamento do homem em relação ao sexo, diferencia da mulher, ele mais centrado no gozo,  ela nos sentimentos e no bem estar que o sexo lhe proporciona. Consegue ser mais delicada amando… se entregando, enquanto o homem, se torna um animal, rijo, forte, voraz…
O domínio do prazer , faz com que momentos a mulher guia  as buscas, momentos o homem  explora partes nunca visitadas… Ele encontra prazer em tudo… no pênis entre os seios da amada,  nos pés da sua domadora, entre as coxas, por estar próximo a vagina e ao anus, que inalam um delicioso cheiro do pecado.
Cada momento os levam  a um comportamento alucinante e dois corpos se perdem na busca do prazer.
Nem mesmo a ação do tempo, as mudanças climáticas, as revoluções,  as guerras entre gangues, a luta pela sobrevivência muda o desejo  do humano…e o faz cada dia mais, um  cientista de  desejos  e de prazeres… cada vez mais encontra-se formas de se satisfazer,
Que desejo é esse que  a  cada dia torna-se mais intenso?
Que  substãncia  envolve o nosso corpo, para sermos tão alucinados com o sexo, e o prazer carnal?
Certo é, que em cada geração, muda-se conceitos de sexo…e a busca por ele, faz as pessoas não se preocuparem que estejam com  parceiros do mesmo sexo,  e ou difententes.
O importante é se deliciar das delícias que ele os proporcionam.
O ser humano, hoje em dia, não se contenta com apenas dois se tocando, querem em trio e ou até mesmo grupal… querem ao mesmo tempo se deliciarem de vários corpos, de várias orgias, querem emoções maiores.
Hoje é assim que se ouve e que se vê em cenas de sexo e busca não irá parar… cada vez mais estará indo a procura de um gozo diferenciado, maior.
Assim é o comportamento de uma maioria de pessoas em relação ao sexo. E mesmo os mais centrados, quando dispostos para tal, buscam um sexo diferente. Há aqueles, que se abstem do sexo por diversos motivos, mas  mesmo assim têm uma história de sexo em sua vida.
 Analisando por um ângulo maior, vê-se que, sexo está atrelado a felicidade… pois estando bem no sexo, está bem com a vida.
III CAPITULO – ATRAÇÃO
Como disse: a atração de nossos dias, diferencia de antes… antes mais reservado, hj, as pessoas se sentem atraídas pelo mesmo sexo ou não, não têm mais aquela importância com antes, que vc deveria se relacionar apenas com pessoas de sexo diferente.
 A nossa realidade hj muda em relação a isso. Não importa o sexo da pessoa, o que vale é a atração física, é vc descobrir no outro desejos alucinantes, que lhe faz perder a cabeça e se envolver  numa relação gostosa , sedutora . Ainda nos nossos dias, são polêmicos quando se trata desse assunto. Mas as pessoas já estão evoluindo e enxergando com olhos de desejos e não da razão.Transar hoje em dia , trocar carícias, desejos, misturar emoções é que faz do sexo uma explosão de loucuras e assim as pessoas entregam os seus corpos para as mais alucinadas fantasias.
IV- FASCINAÇÃO
Estar fascinado por alguém, por um corpo, por partes de um corpo, levam as pessoas a se dividirem em grupos na minha percepção. Há pessoas que sentem-se fascinados por um pescoço, outro pelos pés, coxas, barrigas, até barrigas, podem acreditar, bumbuns. Partes que atraem as outras e as deixam fora de si, que os levam ao gozo e ao prazer.
Fascinação pelo diferente…pelo fantástico… que fazem com que partes de um corpo, tenha o poder de seduzir.
V- DESEJOS
O desejo vem de dentro da alma… é um sentimento muitas vezes incontrolável.
Deseja-se um corpo, como deseja-se saborear o melhor quitute…
Quanto mais se deseja, mas vontade se tem de comer… e não é diferente  em relação ao sexo.
Sexo é desejo, desejo que se come, que se entrega, que se enlouquece..
Sexo é como droga… te alucina, te tira do sério e te deixa maluco.
 Esse desejo pelo sexo, brota da atração, do cheiro, do amor,
Seja de onde for… mas seres se misturam numa busca  de prazeres alucinantes, que os deixam fora da realidade por segundos, minutos, horas… dependendo da intensidade do desejo.
VI- SEDUÇÃO
Nesse momento é como se criasse algo, como uma música… é preciso todos os passos do encantamento.
A simplicidade de um olhar seduz muitas vezes mais que um corpo nu…
Um toque… o seu jeito de conversar, a sua postura ao caminhar, um sorriso… são pequenos detalhes que fazem a diferença. Seduzir não é se oferecer e sim, com calma, com paciência, deixar que os olhos de quem será seduzido, enxerguem aquele seu jeito mais singelo,
 E é aqui que quero destacar o nome do meu livro: SEDUÇÃO.
Não será o melhor, nem o mais científicamente correto, mas será um livro que irá lhe seduzir pelo jeito simples de falar, pela realidade sem censuras, por não se prender a tabus  e por ver o  sexo por um ãngulo mais prazeroso, mais bonito. Não existe coisa mais  linda que um sexo, que pessoas se entregando, gemendo de desejos e se realizando, se equilibrando através do sexo. Sexo é como nosso corpo… não deveria ser escandalizado, não deveria ser escondido, pois é a mais linda criação do universo.
O corpo humano é a máquina mais perfeita do mundo, do universo… e dentro dessa máquina, existe um componente capaz de movê-la até a eternidade quie se chama SEXO.
 Por isso  ele nos seduz.
 Não quero com isso, ir contra princípios e a moral, mas apenas mostrar as pesoas, que devemos nos escandalizar muito mais com coisas desumanas , que perder tempo se ESCANDALIZANDO  por que os corpos precisam de alimento para se moverem… que é o sexo.
Posso receber críticas e até mesmo não publicar o meu livro…mas confesso, que ele terá o poder da SEDUÇÃO.
MEU LIVRO  LEVARÁ O LEITOR A SEDUÇÃO.Quem o conhecer, irá querer lê-lo até o final, pois serão  duas essências em busca da perfeição.Leitor e o poder que um livro exerce sobre as pessoas.
VII- SEXO
 O que é sexo? São movimentos prazerosos, que corpos buscam, que vêem da alma.
Sexo, se faz sozinho, a dois, em trio e ou em grupos, não importa como vc consegue tirar de dentro do seu corpo esse  desejo, esse bem estar que tem efeito de uma droga no seu ápice.
Sexo, é delírio, é entrega, é busca, gemidos, palavras, força, criatividade.è bem estar.
 Não se pode falar de sexo, com amargura, com desconforto, com recriminação, com pudorismo. Fala-se de sexo, com amor, como necesidade, pois ele lubrifica nosso corpo, reanima a nossa alma e nos fazem mais perfeitos. Todo ser humano faz sexo, foram criados para se entregarem , se comunicarem através do corpo.
Sexo…é sexo..algo tão perfeito e maravilhoso, que o mundo pode mudar, mas o nosso corpo, continua querendo viver, e se vive através do sexo e do prazer.
Veja como nosso corpo rejuvensece com o sexo… veja como ela se equilibra… ao passo que quando vc o deixa de usar, de amar, de se entregar o nosso corpo se definha, se entristesse e morre.
VIII- O REAL
O sexo real, as pessoas misturam as suas químicas, o suor que desce do corpo,  trocam carícias, toques. Se misturam numa dança frenética. Alucinante, maravilhosa…
 Se beijam, se entrelaçam, se procuram. Viajam na mais profunda poesia.
Por isso irei narrar um lindo caso real…fascinante.
IX- O VIRTUAL
O sexo virtual, hoje em dia, um dos mais procurados pelas pessoas. Elas se entregam as fantasias,  e deixam que aquelas fantasias transformem seus corpos, num olhar apenas através de uma câmera..mas que os aproximam, e seus desejos e sonhos, se transformam numa realidade, que quase chega a ser real.
Aqui, narrarei também alguns casos virtuais, interessantes. Alguns ousados, calientes…mas com uma realidade que chega ser real.E Numa masturbação de sonhos, dois corpos, se entendem, e misturam fantasia com realidadee se satisfazem.
Quero mostrar a vocês, como  corpos que se desejam a milhares de distâncias, se realizam num gozo final.
O primeiro é essa sedução virtual, que a personagem consegue  sucesso com seu parceiro, levando-o ao orgásmo. Meio picante, mas vale a pena conferir.
Assim começa a fantasia!
Caso Bruna e Mário
Bruna diz:
 Saudades de você.
Não falou mais comigo.
Tá tudo bem ai ?
Mário diz:
Chupa meu pau hoje, to num tesao danado.
Bruna diz:
Eta meu danadinho
Nós nem nos conhecemos lindo.
Como vou xupar ?
Deixa que eu veja você  na cam?
Deixa ?
Deixa eu fazer você gozar eu vendo?
Mário diz:
Hum.. vc curte?
Bruna diz:
O que ?
Cam ?
Não gosto mas se  você está com tesão.
Mário diz:
Ver eu gozar
Bruna diz:
Tentaria te fazer gozar
Queria ver
Mário diz:
Gostoso?
Bruna diz:
Sim.
Mário diz:
Hum… q pena minha cam ta quebrada, mas meu pau ta gigante aki, latejando de tesao
Bruna diz:
Ah…
Compra uma cam!
Deixa eu ver   você?
Deixa de ser mauzinho.
Mário diz:
Mas vc disse que naum sente nada vendo
Bruna diz:
Mas quero ver.
Para motivar-me a seduzi-lo.
Mário diz:
Me seduz ai
Bruna diz:
Hummm…
Tenho que ver
Na net já é frio os calores
E sem ver…
Deixa eu ver  você Mário?
Sei que tem cam.
Mário diz:
Naum tenho
Bruna diz:
Pode comprar uma?
Me deixa conhecer você?
Mário diz:
Vai chupar minha rola hj?
Bruna diz:
Ia seduzir você, aqui na net.
Mário diz:
Me seduz.
Bruna diz:
Aqui ?
Mário diz:
Sim
Bruna diz:
Mas ,será como começo.
Quer que eu faça uma massagem sensual em você?
Não respondeu é que não  quer né ?
Mário diz:
Quero, me seduz, to de rola dura aki
Bruna diz:
Gostoso
Mário diz:
?
Bruna diz:
Que foi?
Estava no telefone.
Então!!
Ia ver você.
Ai, quando eu o visse
Em um lugar bem delicioso.
Mário diz:
Hum…
Bruna diz:
Convidava você,    para tomarmos um banho bem gostoso.
Eu ia passar o sabonete em  você.
Acariciando a sua pele
Deixando a água
Escorrer
E em cada toque
Um beijo
Um abraço
Colodo
Sentindo seu corpo
Tremer
Mário diz:
Hum……
Bruna diz:
As emoções iam aumentando
E eu com minha língua
Viajava o seu corpo
Em cada parte sua.
Ela passava…
Deixando-o arrepiadinho
Já bem tesudinho para mim
Eu o acariciava
Mário diz:
hum,
Bruna  diz:
E molhava sua pele quentinha
Mário diz:
Delicia
Bruna diz:
Querendo me possuir?

Eu abaixava um pouquinho
E xupava
Bem delicioso
Mário diz:
hummmmmmmmmmmmmmmmmm
Bruna diz:
Tirando da sua boca
Gemidos
Gostoso
Gostosos
Mário diz:
ai,
uuuuuuu
Bruna diz:
Mas ainda não era hora de acabar
Levava  você  para cama
E lá
Deixava  você sonhar
Te seduzia
Deslizava as minhas mãos em círculo
Massageando
Seu corpo
Do dedinho eu começava
Ia subindo por sua perna
Abria-a e passava a minha língua
Entre elas
E gemia
Ia subindo
Mãos e boca
Mário diz:
huuuu
Bruna diz:
Num desejo louco de te ter para mim.
E ao chegar no seu pau delicioso
Em pé
Enrigecido
Sedutor
Descansava minha boca sobre ele
Suavemente ia xupando a pontinha
Te deixando louco de tesão
E com fome de  você.
Apertava os meus desejos
Mário diz:
aiiiiiiiiii
Bruna diz:
E xupava mais forte
Mais forte
Mário diz:
que delicia
Bruna diz:
Até   gemer
Mário diz:
uiiiiii
aiiiiiiiii
Bruna diz:
Enlouquecido de prazer
Mário diz:
Vou gozar
Bruna diz:
Aí, meu doce menino.
Mário diz:
ahhhhhhhhhhhhhhhh
Bruna diz:
Te levaria a loucura
E  o deixava
Sem me querer deixar
Sair de seu pau durinho
Vermelho de tesão
E beijava a sua barriga
Seus peitos
Sua boca
E no pescoço modiscava com prazer
Sem saber onde eu ia chegar
Mas  amor, demais eu ia dar
Depois meu homem delicioso
Eu o virava de costa
Lambia a suas costas
Mordia seu bumbum
Abria suas pernas
E com minha língu
Lingua
Saboreava todo você.
Que delícia é  Você.
Tem o doce do mel
O sabor do vinho
E o calor do meu  amor.
E depois de tanto te excitar.
Deixava   comigo brincar
Saciar todos seus desejos
E não  deixava você  parar
E quando em mim gozasse
Saboreava o seu mel
E já cansados
Deixava nos corpos jogados
Esperando só um pouco
Para um novo começo.
Bruna diz:
Aí! Acabou…rsrs.
Mário diz:
nossa, gozei muito aki.. jorrou gozo pra tudo quanto é lado, caiu até no computador
delicia
Bruna diz:
kkk…
Tá vendo a força das palavras ??
Elas nos fazem viajar.

Esse “caso virtual” foi doado e deixei o original, troquei apenas os personagens.
Achei interessante a forma que a Bruna levou o Mário, seu “amigo virtual” á loucura.
Segundo a narração da pessoa que doou a mim, ambos gozaram…e se vêem sempre, nessa mesma situação.

X-  A REALIZAÇÃO  FINAL.
Quando desejei escrever esse livro, SEDUÇÃO, quis apenas expor as pessoas de uma forma menos científica, menos  proibida, a minha visão de sexo.
Espero que eu tenha, conseguido passar aos meus leitores, toda a essência de um sexo lindo, puro, um sexo que nós seres humanos precisamos, pra alimentar essa máquina que é o nosso CORPO.
Quero com isso também, mostrar que as pessoas não precisam se matar por sexo, não forçar ninguém a fazer sexo, sexo não se implora, ele acontece depois de um carinho maior, de uma sedução, de um amor gostoso e de uma necessidade que nossos corpos têm de se comunicarem.
Que você saiba fazer sexo, seguro, consciente, de uma forma poética. Que você saiba fazer sexo, como  maestria, com sabedoria e que lhe dê tão bem estar, na sua realização final. Depois de ser amado, desejado e conduzido ao clímax final… vc esteja uma nova pessoas para poder ir em busca da sua felicidade,
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Pular para a barra de ferramentas